domingo, 16 de outubro de 2011

Fast-food de rede? Aqui?

Na verdade não é bem isso, mas é quase. Deixe-me explicar: Há uns três/quatro anos atrás abriram uma lanchonete por aqui com algo que até então, pelo menos eu, não conhecia. A parada é a tal da "pizza-frita". A primeira vista parece estranho, mas não é. Achei que fosse completamente desconhecido, mas se procurar no Google você acha imagens, e é bem aquilo ali mesmo. E é bom pra caramba! 


Bem, até a semana passada, desde que começaram, eles estavam atendendo em um lugar bem pequeno até, não cabia muita gente e ficava aquele movimento, pessoas entrando, saindo, funcionários pra lá e pra cá. As vezes era preciso reservar mesas antes, ou se contentar a comer em casa pra não ficar em pé esperando mesas ficarem livres. Acho que devido as reclamações ou ao bom senso mesmo o dono resolveu mudar. Finalmente! Alugou um salão que ficava ao lado, bem maior e hoje nós fomos lá. Eu, minha irmã, meu cunhado e uma prima. Está bem cara de McDonald's, Habbib's, e afins. Você pede no caixa, paga em seguida e recebe uma senha. Dai você volta pro seu cantinho, espera aparecer a senha e vai buscar. Um charme! Inovaram pra valer e eu gostei mesmo!


Porém... Sempre tem um porém, né? rs Ainda não está muito bem organizado o esquema, as bandejas são enormes e ocupa espaço na mesa, você não consegue ter todos os pratos e a bandeja na mesma mesa. Ou seja, você pega o pedido no balcão, deixa só os pratos na mesa e depois tem que levar a bandeja de volta no balcão. Achei um saco isso! E outra falha; assim como nos restaurantes, você tem que pegar os pratos e talheres. Na bandeja vem só os pedidos e tal. Uma frescura danada. Mas estão começando desse jeito agora, acho que vão analisar melhor algumas coisas e mudar com o tempo. Vou sugerir uma caixinha de sugestões! rs


Outra coisa. Não sei se é porque a gente fica olhando pro painel de senha pra ver se chega logo nossa vez, ou se é porque hoje tinha muita gente. Mas ficamos quase uma hora esperando! Trágico, pra quem tinha só almoçado, a fome estava apertando e minha irmã já estava começando a pirar! Acho que como os que antes eram garçons agora estão mais livres, tem que colocar esse povo na cozinha pra agilizar né? Bom, pelo menos agora o katchup e a maionese são free! Ficam no balcão perto dos pratos e você pode pegar o quanto quiser. Adorei! Só que agora não vem mais a tesourinha. Tenso... rs Mas, no geral, estão de parabéns pela iniciativa. Com alguns ajustes daqui e dali vai ficar ainda mais legal!


Ah, tenho novidades sobre as coisas do Au Pair. Vou confirmar tudo na segunda-feira e volto com um post especial sobre isso. Me desejem sorte!


See you soon
Regards! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário