sábado, 19 de novembro de 2011

Falando em comida...

Vou postar aqui imagens de café da manhã em 48 lugares. Espero que gostem!



Alaska


Alemanha


Argentina


Austrália


Bahamas


Belize


Bolívia


Brasil


Canadá


China


Colômbia


Coréia


Costa Rica


Cuba


Dinamarca


Egito


Escócia


Espanha


Estônia


Estados Unidos


Filipinas


França


Gana


Hawaii


Índia


Inglaterra


Irã


Irlanda


Islândia


Itália


Japão


Jordânia


Malásia


Marrocos


México


Mongólia


Paquistão


Peru


Polônia


Portugal


República Dominicana


Rússia


Suécia


Tailândia


Turquia


Uganda


Venezuela


Vietnã



E aí, qual parece mais gostoso? rs

PS. Sem esquecer dos créditos. Vi no Fottus!

3 comentários:

  1. Nossa senhora... tem cada um aí que meu deus... quem come arroz, macarrão, linguiça frita pela manhã? Fora que tem uns que parece vômito... kkkkk e no Peru, Inka Cola? acho que isto é um refrigerante... que horror...rs

    Mas muito interessante o post, gostei!

    ResponderExcluir
  2. Bão... eu só sei que não fui com a cara das dos países asiáticos...
    tem umas bem legais!
    Mas eu fico mais com a do Brasil mesmo. \o/

    Meio "bizarra" essa matéria, hein. :P

    ResponderExcluir
  3. Bizarra nada, eu adorei e achei bem curioso. Tem café da manhã até com bicho morto por cima, UHSUAHUSU'
    Mas então, eu prefiro comer meu pãozinho também, mas até que seria legal experimentar algo diferente do que vemos todos os dias.

    ResponderExcluir