domingo, 1 de janeiro de 2012

New Years Resolutions!



Gente, eu queria tanto ter feito esse post antes de 2012 chegar... Mas essas festas e correria de final de ano, bem vocês sabem como é. Abandonei o blog? Jamais! Só dei um tempo pra inspiração chegar. Prefiro não postar, a ter que postar coisas sem noção. (E também, como todos já sabem, reprovei no exame prático do Detran e isso me deixou meio down e sem vontade de contar as novidades.) Tudo esclarecido? Então vamos ao que interessa.


Não me lembro de ter feito promessas de fim de ano quando 2011 chegou, na verdade eu nem gosto muito dessas coisas, porque sabem como é. A gente esquece depois de uma semana. Mas ainda assim, eu tenho coisas pelas quais sou muito grata.


Em 2011:
• Conheci pessoas novas, virtualmente e pessoalmente, e isso tem sido muito bom pra mim;
• Aprendi coisas diferentes, coisas que talvez não convenha contar agora;
• Comecei a fazer o curso de Inglês que eu tanto queria
• Tive a oportunidade de dar aulas na CCAA pra uma turminha aloprada que nunca vou esquecer;
• Descobri minha vocação profissional (dar aulas);
• Dei início a um trabalho voluntário que tem me dado muito mais do que qualquer dinheiro poderia dar, satisfação pessoal;
• Me apaixonei 'over and over again' pelo mesmo cara;


Como disse, nunca gostei de fazer promessas, mas aprendi com meu pai que é importante ter metas, objetivos a se alcançar, e que essas metas devem ser, literalmente, escritas no papel. Então aqui vai a minha lista para 2012:


• Perder peso;
• Aprimorar meu Inglês;
• Ser aprovada no próximo exame prático do Detran;
• Dar início aos processos do intercâmbio;
• Colocar em dia meu relacionamento com o Papai do Céu;
• Arrumar um nome decente para o blog;
• Me empenhar mais nas coisas que faço, mesmo aquelas que não gosto de fazer;
• Errar menos, e quando errar, aprender com meus erros;
• Conhecer pessoalmente algumas pessoas;
• Em Julho, dar adeus ao Brasil e olá para os Estados Unidos da América!


Fica aqui, arquivado, com vocês como testemunhas, a minha lista de coisas para realizar em 2012. Espero ter sabedoria e força de vontade para realizar tudo isso e mais um pouco! Quando 2013 chegar eu possa vir aqui e agradecer por ter realizado todas essas coisas que citei acima. O mais importante de tudo, não poderia finalizar esse post sem desejar um 2012 cheio de luz, amor, paz, realizações, sucesso, dinheiro, sexo e tudo mais de bom que a vida possa nos oferecer! Que 2012 seja o melhor ano de nossas vidas!




HAPPY NEW YEAR!!!

Um comentário:

  1. Essas promessas de Ano novo aqui nos EUA chama-se New Years Resolution! Boa sorte em todas elas! Ja estou te seguindo aqui!

    ResponderExcluir