terça-feira, 25 de outubro de 2011

Borboletinha tá na cozinha

Hoje o dia foi simplesmente perfeito! Passei a tarde na creche com as crianças e amei. Porque? Choveu o dia todo, então eles não foram brincar no parque como é de costume fazerem na parte da tarde, por isso eles ficaram brincando nas salas de aula e eu pude interagir mais com eles. Fiquei com a turminha mais velha hoje, os que tem entre 3 e 5 anos. Já no começo as quatro meninas dessa turma ficaram disputando meu colo. rs Eu quase não amo isso, né? E me abraçavam, beijavam, fofas demais! 


Depois de um tempo, eu já cansada, me levantei pra fugir deles. Infelizmente (ou não) isso não resolveu. Elas grudaram nas minhas pernas e eu comecei o revezamento/levantamento de peso. Levantava uma, pegava no colo, ficava com ela um pouco e descia. Depois pegava a outra e ia, até pegar todas as quatro, pra então começar tudo de novo. rs Mas a parte mais linda de todas foi quando todos eles se juntaram, me abraçaram e começaram a gritar em forma de grito de guerra "Tia, eu te amo!" Gente! Foi lindo demais. Antes, a Júlia, no meu colo, me abraçou e disse "Eu gosto de você, tia". Meus olhos quase não brilharam né? rs


Depois as meninas me ensinaram uma musiquinha nova que eu achei o máximo ♪ "Borboletão, tá no fogão fazendo macarrão para o João. Mamãe me disse que é pecado ficar na janela esperando namorado..." ♪ Eu ri demais. E elas cantando com uma inocência, pareciam não saber o que diziam. Sempre digo, algumas crianças deveriam parar de crescer aos três anos de idade. Já sabem andar, falam errado que é uma coisa linda só, mas não deixam de ser bebês. Gostam de colo, carinho, e eu acho isso o máximo.


Só que o auge da tarde foi quando o Léo, que não parava de me olhar e sorrir pra mim desde que eu havia chegado lá, se aproximou pedindo colo. Ele tem um ano e dois meses mais ou menos, lindo demais. Quando eu cheguei perto das meninas que trabalham lá com ele no colo uma delas olhou pra mim e falou "Por isso ele não parava de rir pra você... Você é a cara da mãe dele!" Eu olhei pra ele e ele riu. Ele passou o resto da tarde apontando pra mim quando as meninas perguntavam "Cadê a mamãe?". Lindo demais! Ganhei um filho! rs


See you soon
Regards!

Um comentário:

  1. Eiii, td jóia??
    obrigada pela visita, seu blog tá lindo, vou acompanhar ele td dia
    ai que massa!!!!
    eu tb tô querendo ir no meio do ano que vem!
    quem sabe a gente não vai juntas né???
    tá em que parta do processo???
    mora onde?
    te add no msn
    me add no face, lá a gente tem um grupo de meninas que tão indo no ano que vem

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001165782741

    beeeijo

    ResponderExcluir